ATIVAÇÃO GARANTIA ghd


Todos os produtos ghd são testados individualmente antes de sairem da fábrica. Contudo, no caso pouco provável do teu aparelho ter um defeito imputável quer aos materiais quer ao seu fabrico, a ghd substitui o teu produto por um idêntico ou equivalente no prazo de dois anos a partir da data da fatura*. Um produto de substituição assume a garantia restante do aparelho ou 180 dias consoante o que te proporcionar uma cobertura mais vantajosa.

Para poderes acionar a garantia recomendamos que leias todas as nossas respostas às perguntas frequentes antes de enviares o teu produto.

Segue as nossas instruções para comunciar a avaria do teu produto ghd.

*caso o aparelho seja para utilização profissional o prazo de garantia é de 1 ano a partir da data da fatura.

preenche, imprime e entrega o formulário

Preenche o formulário da página seguinte. É muito importante que sigas os passos indicados na página web, o que irá tornar o processo de substituição o mais rápido e simples possível.

Depois de preencheres o formulário corretamente, deves imprimi-lo e premir o botão continuar que aparece no canto inferior esquerdo do formulário para receberes um email com informações sobre sobre como enviar o teu produto ghd com avaria. O formulário impresso deve ser enviado juntamente com o produto ghd com defeito, anexando a fatura original da compra. A fatura deve ser enviada completa e legível

Se não puderes imprimir o formulário, deves anotar o número que aparece no PDF indicado como "Ref" juntamente com os teus dados (não te esqueças de incluir o teu contacto telefónico) e enviar esta informação juntamente com o teu produto ghd. Informamos-te que ao não enviar o documento impresso, estamos a atrasar o processo de resolução da avaria.

NOTA IMPORTANTE:

Se tens mais de um produto com avaria, é necessário preencher um formulário por produto.







© 2019 Coty Beauty Portugal SA. Todos os direitos reservados.