SEGUE OS PASSOS


Indica-nos se o teu produto está dentro ou fora da garantia. De seguida explicamos-te como ver se o teu produto ainda se encontra na garantia.

A garantia de um produto ghd para o consumidor final é de 2 anos, desde que o consumidor guarde a prova de compra (fatura ou talão de compra). Qualquer produto está automaticamente FORA DE GARANTIA em caso de mau uso, queda, uso indevido ou dano acidental.

Nota importante

Se o teu produto estiver avariado e na garantia substituímos pelo mesmo modelo, excepto no caso de edições limitadas ou que já não sejam comercializadas, onde substituímos pela edição limitada atual ou equivalente.

Em caso de dúvida, podes entrar em contacto connosco antes de fazeres o envio através do email: scwellaportugal@cotyinc.com

O prazo máximo para a gestão do teu pedido é de 15 dias úteis a partir da recepção do produto, desde que o produto esteja na garantia e os dados fornecidos estejam corretos e válidos. É essencial preencher todos os campos. Se o produto não se encontrar na garantia, entraremos em contato por telefone ou e-mail.